TRÊS NOVAS FUNCIONALIDADES
 
Catálogo Personalizado / Ficha completa / Imprimir Thumbnails
 
Caro utilizador, o nosso site oferece-lhe três novas formas de imprimir ou guardar as imagens e características dos nossos artigos no formato Adobe Reader (.pdf)
 
A primeira funcionalidade oferece-lhe a possibilidade de imprimir ou salvar as imagens dos thumbnails de cada subgrupo. Para isso basta clicar na opção “imprimir” quando se encontrar posicionado na página de um subgrupo. O site irá gerar um ficheiro .pdf com todas as imagens desse subgrupo, em conjunto com o código interfer e a designação de cada artigo.
 
A segunda funcionalidade permite-lhe imprimir ou salvar a ficha de um determinado produto em conjunto com a foto ampliada ou do artigo aplicado. Para isso basta que ao abrir a ficha desejada clique na opção “ficha completa”. O site irá gerar um ficheiro .pdf, que conterá toda a informação do produto pretendido.
 
A terceira funcionalidade possibilita a criação do seu próprio catálogo com os nossos artigos. Para isso deverá abrir uma ficha de um produto que deseja incluir no seu catálogo e clicar na opção “Juntar ao Catálogo”. Ao clicar nessa opção irá aparecer-lhe uma caixa de diálogo que indicará que o produto foi incluído no catálogo. Pode ainda remover um artigo que juntou por engano, que já nao tenha interesse ou ainda cancelar a criação do catálogo. Deverá proceder da mesma forma para ir acrescentando artigos, ou seja, abre a ficha pretendida e escolhe a opção “Juntar ao Catálogo”. Quando já tiver incluido todos os artigos pretendidos deverá escolher a opção “Criar Catálogo”. O site irá, entao, gerar um ficheiro no formato .pdf que poderá imprimir ou guardar no seu disco de forma a poder transportá-lo.
 
Atenção: Não se esqueça que para visualizar os ficheiros criados em formato .pdf, terá de descarregar, de forma grátis, o Adobe Reader do site www.adobe.com